Outros

Placas Eletrônicas – A Gama7 Acesso fabrica algumas placas básicas de eletrônica e possui três modelos feitos sob encomenda especialmente para uso em nossos produtos.

86 f Placas Eletrônicas


Placa Eletrônica Módulo de Voz – Trata-se de um item opcional nos equipamentos fabricados pela Gama7 Acesso. São diversos aparelhos que comportam o Módulo de Voz> Área de Veículos:- Totens, Urnas, Pedestais Emissoras de Tickets, Pedestais Emissores de Cartões, etc. Área Social:- Expedidoras e Recolhedoras de Cartões e de Comandas.


Travas Eletromagnéticas – Trata-se de um produto fabricado pela Gama7 Acesso há mais de 20 anos, dedicado ao travamento de portas automáticas. Funciona em conjunto com o automatismo, tendo seu uso mais voltado a portas pivotantes e basculantes, as quais não possuem um travamento perfeito, pelo fato de a grande maioria dos aparelhos automáticos existentes, exercerem uma boa pressão no final do fechamento, mas tão somente na área que a pressão é exercida. Neste caso, se a porta é de tamanho considerável, a outra extremidade dela, fica um tanto vulnerável a alguma pressão exercida por fora, muitas vezes dando a passagem para uma pessoa magra e mal intencionada.

Daí a utilidade da Trava G7, que complementa o travamento nesta zona mais frágil da porta/portão.

“Permite No Break G7

 


Bobinas Solenoides e Bobinas Eletroímã de Contato – Apesar de serem produtos disponíveis à venda, a G7 Acesso tem como principal objetivo complementar sua própria linha de fabricação, que utiliza muito esses produtos. São dois tipos de Eletroímã de Contato e um tipo de Solenoide.

Os solenoides, são utilizados em nossa linha de Travas Eletromagnéticas e Urnas de estacionamentos e de Controle de Acesso Social.

Os eletroímãs são utilizados em diversos produtos de uso em Controles de Acesso Social.

73 f Bobinas


No Break G7 – A Gama7 Acesso possui uma solução bem interessante para toda sua linha de aparelhos de corrente contínua, que pode permitir no mínimo 4 horas de uso em caso de falta de energia.

No caso dos equipamentos fabricados pela G7 cujos componentes necessitam de corrente alternada, pode-se utilizar os tradicionais no breaks vendidos no comércio, cuja autonomia é bem pequena e em alguns casos, não aconselháveis. Os produtos G7 Acesso, que podem ser equipados com o sistema G7 de bateria (s), recebem a indicação.

“Permite No Break G7

Chame-nos no Whatsapp