Dispensadoras de comandas

Sistema introduzido e patenteado pela Gama7 Acesso, a Dispensadora de Comanda CSS-3, em conjunto com uma Catraca, controla a entrada de pessoas em um estabelecimento comercial. Com este sistema, cada cliente que entra é obrigado a retirar uma Comanda, evitando que a pessoa passe por um dos balcões de atendimento, alegando que não pegou comanda na entrada. Evita a princípio, que um funcionário fique distribuindo Comandas na entrada, com muita possibilidade de falhas por desatenções.

Este mesmo funcionário, pode ser aproveitado em outras funções, trazendo uma economia bastante substancial ao estabelecimento comercial, se considerados dois ou mais turnos.

Conforme as comandas vão acabando, a máquina avisa através de lampejador externo, bastando sacar a coluna, e colocar uma nova coluna cheia. Nota: dependendo do modelo da máquina, pode não ser fornecida com coluna adicional.

Variantes:

>>>Em casas menores, que possuem pouco espaço para implantação do sistema, sendo de baixo fluxo de pessoas, a G7 possui uma excepcional solução, com entrada e saída pela mesma Catraca e com todos os recursos das tradicionais Expedidoras e Recolhedoras.

>>>Existe também a CSS-3 sem botão externo frontal, possibilitando que a comanda fique disponível na boca da máquina; ao ser retirada e após a pessoa passar pela Catraca, a CSS-3 disponibiliza nova comanda na boca.

>>>Em locais de altíssimo fluxo de pessoas, pode-se adotar o modelo Carrossel, que possui autonomia para até 500 Comandas de 3,5mm de espessura, todas em colunas sacáveis.

A versão mais simples de uma coluna é apresentada em duas versões, sendo uma delas com coluna adicional.

A cor padrão adotada pela G7 Acesso é preta, com alguns detalhes cromados, sendo que a coluna em aço inox.

“Permite No Break G7

Chame-nos no Whatsapp